CÓRDIA O MUNDO DOS CORAÇÕES
.

 


Esta foi
A PRIMEIRA OBRA impressa do autor. As duas primeiras impressões esgotadas em menos de um ano. Foi um livro vendido de mão em mão pelas cidades de Minas e principalmente na Praça da Liberdade em Belo Horizonte, nos dias de feira-livre.
Um mutirão de amigos e aficionados pela literatura levaram esse livro às portas dos teatros, bares, escolas, festas populares e onde houvesse um amontoado de gente, esgotando rapidamente essas edições.
Conta o autor que "foram edições sofridas, sem um trabalho técnico apurado, e que o sucesso de venda aconteceu mais pela garra de meus amigos".
A cada nova edição se tentou melhorar a parte técnica, chegando a novas edições com um cuidado todo especial. 

 

Esgotado
Avise-me quando disponível

..
Comentários do autor sobre o livro

Resposta ao leitor Theodoro Oliveira Campos, Brasília - DF  
hh: ... meu primeiro livro, escrito ainda na minha adolescência e publicado mais tarde, "Revolta no Mundo do Coração" que também sairá em breve  (já saiu) com o título "O Mundo dos Corações" em e-livro numa 3ª edição completamente revisada e revisitada por mim. (Agora na 4ª edição em ebook e na 2ª edição impressa, com o título "Córdia O Mundo dos Corações")
Não mudei muita coisa, fiz uma revisão que classifico apenas como 'técnica'. Procurei ser fiel àqueles sentimentos de adolescente que escrevia para adolescentes. Apesar de  revisado, a história é a mesma e aquele adolescente ainda é o mesmo. rs(...) 

 
veja mais mensagens...

.
Trechos do Prefácio de Cidinho MacNaha

(...) No fim dos anos 80, época da primeira edição deste delicioso conto juvenil, Aluísio Marques, um jornalista de BH, escrevia em seu prefácio “isso aqui é um romance intenso, onde a realidade salta aos olhos, mostrando a necessidade do mundo se humanizar”. É isso mesmo. (...) 

 (...) O livro até começa com a famosa “Era uma Vez...” que grande ironia, quantos livros para jovens começariam com essa frase hoje em dia? (...)

(...) quando(...)for ler esse mesmo livro para uma criança ou para quem você oferece grande amor, e perceber que (...) foi capaz de reconstruir algumas cenas mais belas que em suas páginas originais, você entenderá o quanto é maravilhosa essa história. (...)

Para compra ou ler Contos & Crônicas free online
clic na capa do livro ou eb
ook
saiba mais

saiba quando sai textos inéditos
Herbert Hette no Twitter  e  no Facebook

ou envie-nos um email


Conheça nossa Diretriz de Privacidade.

Austrália Meu Amor  1ª edição  impressa Pétalas de Crepom  4ª edição  impressa Diana 1  compre em impresso ou em ebook   Efeito Gauche